Como funcionam os planos da CliniClick?

Atualmente temos quatro modalidades de locação disponíveis. São elas:

  • Período mensal: com essa modalidade, você consegue reservar um período fixo no mês que você escolher, nos horários e dias disponíveis. 

Exemplo: No mês de agosto, você terá todas as segundas-feiras das 08:00 às 13:00 reservadas naquele consultório.

  • Pacote de Horas: com essa modalidade, você possui uma determinada quantidade de horas no mês para utilizar de acordo com a sua disponibilidade. Não há um período fixo estabelecido, é necessário apenas utilizar e agendar as horas disponíveis quando você puder.

Exemplo: Se você possui um pacote de 10 horas mensais, você pode utilizar 2 horas no dia 5, 5 horas no dia 22 e 3 horas no dia 25. 

  • Período Avulso: com essa modalidade, você consegue reservar dia e horário específicos de acordo com a sua necessidade.

Exemplo: Se você deseja reservar o consultório apenas no dia 02/05 das 13:00 às 18:00.

  • Locação Tempo Integral: com essa modalidade, o consultório é reservado de maneira integral para você, com todos os horários e dias disponíveis.

*Os consultórios podem oferecer dias e horários de funcionamento diferentes, é necessário conferir a disponibilidade.